Estruturas artificiais em Marte (Artigo escrito por Leandro para o site Mistérios Antigos - Os antigos habitantes da Terra) http://misteriosantigos.50webs.com e-mail: misteriosantigos@uol.com.br Aqui você pode ver uma paisagem intrigante da região Cydonia Mensae, em Marte. Trata-se de uma estrutura geométrica perfeita, em alto relevo e de enormes proporções. Este pentágono apresenta crateras circulares, que os astrônomos equivocadamente consideram como 'impactos de meteoros', em exatamente três de seus vértices, formando um triângulo. No interior nota-se um monte piramidal. Logo abaixo encontramos uma cratera esférica perfeita, talvez formada por um asteróide perfeitamente redondo, que talvez atingiu o solo numa linha perpendicular perfeita, e em seguida desapareceu sem deixar resquícios.
Repare a simetria desta cratera, os lados opostos de sua margem apresentam contornos de impressionante semelhança, como os de uma maçã. Perceba o nivelamento interno da cratera.
Esta cratera mostra sinais de movimentação de material, observe a linha externa conduzindo à fossa.
Perfeição simétrica inexplicável. Note os detalhes da relação oeste-leste, norte-sul. (clique para ampliar)
(A imagem inteira dessa região fotografada em Marte pela sonda Odyssey não se encontra mais disponível em tamanho grande. O pentágono está na parte superior esquerda da foto: http://outdoors.webshots.com/photo/2530831010045733434DfQmPU Esta foto contém todas a estruturas que apresentei aqui, porém com uma resolução menor: http://www.keithlaney.net/images/H2872colorCydonia-web.jpg) A situação começa a ficar engraçada quando comparamos algumas crateras, com objetos não identificados fotografados e filmados pela própria NASA. Abaixo, duas crateras encontradas na superfície de Marte, e à direita, um objeto fotografado em 1996 no episódio que ficou conhecido como 'NASA tether incident', o incidente da alça da NASA. (Veja aqui a imagem inteira: http://xpda.com/mars/PIA00178.jpg e aqui: http://photojournal.jpl.nasa.gov/jpeg/PIA00178.jpg) O lançador espacial Columbia havia lançado um pequeno satélite com uma alça de 19 quilômetros de comprimento que se rompeu poucos instantes depois de alcançar o espaço. Subitamente, inúmeros objetos luminosos começam a circundar a alça. Veja aqui a filmagem do evento: e aqui: O vídeo explica o mecanismo de operação da alça, uma nova tecnologia de propulsão mais econômica que opera através de uma descarga elétrica. Inesperadamente durante o processo, houve uma sobrecarga de voltagem duas à dez vezes além do nível ideal, e a alça se rompeu. Ambos satélite e alça começaram a ser inspecionados por objetos que parecem surgir do invisível. 26 de Novembro de 2007 |
Nenhum comentário:
Postar um comentário