O incidente ocorreu esta segunda-feira e causou a morte de uma mulher e o ferimento de pelo menos oito pessoas, avança o diário argentino El Clarin. Os danos materiais incluem a destruição de duas casas e consequências em pelo menos outras quinze, aponta o La Nacion, além de, um edifício empresarial e de vários carros.
Durante a passada semana, diversos responsáveis da NASA avançaram com previsões sobre os locais onde poderiam cair os fragmentos do satélite que se encontrava em órbita no espaço e que estava destinada a cair na Terra, mas nenhum território da América do Sul constava nas previsões.
FOTOGALERIA: Os destroços causados pela explosão de origem incerta em Buenos Aires.
A imprensa argentina especula em torno das possíveis causas da explosão, especulação que é intensificada pelos relatos das testemunhas de residentes da zona. «Vi algo luminoso a cair do céu», confessou uma das testemunhas, num relato que é reiterado por uma fotografia tirada outro residente, que mostra uma bola vermelha a a rasgar o céu.
O ministro da Segurança argentino, Ricardo Casal, revelou que os peritos envolvidos na investigação «estão a avaliar todas as teorias e possibilidades, desde uma explosão até algo estranho que veio do céu». «Nada é descartado», acrescentou, em declarações que acresceram o mistério que paira sobre a explosão.
VÍDEO: Os destroços no local da explosão.
SOL com AP
http://sol.sapo.pt/inicio/Internacional/Interior.aspx?content_id=29449
Gostaria muito de saber mais sobre isso sou cientista tenho afirmações que o fim esta proximo precisamos de ajuda de mais informções precisamos saber como lidar com o final temos que saber como se salvar.
ResponderExcluirProcure e se informe nos links:
ResponderExcluirhttp://sol.sapo.pt/inicio/galerias/fotogalerias.aspx?page=1&content_id=29450
http://www.clarin.com/ciudades/vivienda-exploto-Esteban-Echeverria_0_561543993.html
http://sol.sapo.pt/inicio/galerias/videos.aspx?page=1&content_id=29451
http://sol.sapo.pt/inicio/Internacional/Interior.aspx?content_id=29449