Uma fotografia feita pelo empresário Emival Freitas, promete dar o que falar. Numa viagem pelo Rio Tapirapé, entre as cidades de Porto Alegre do Norte e Santa Terezinha, na região do Vale do Araguaia, ele flagrou um objeto em forma de cone pairando pelos céus. Emival é morador há mais de 18 anos do município de Porto Alegre do Norte e nega qualquer alteração ou fraude na imagem.
Ele diz que no momento da foto não havia notado o objeto, e que só depois que descarregou a câmera notou a presença do suposto Objeto Voador Não-Identificado. A imagem tem semelhanças com um disco voador e pode ser um dos muitos casos de avistamentos que talvez jamais seja comprovado, ou na hipótese mais provável apenas um aberração gerada pelo vôo de um pássaro ou balão.
Profissionais de imprensa que tiveram acesso a imagem dizem que a imagem é autêntica. A linha de sombra é a mesma do ambiente e a foto conserva todas as propriedades originais. "Acho que a imagem é 100% verdadeira, hoje é muito fácil alterar mas isso não aconteceu aqui" disse Gustavo Fortes, diretor do site Olhar21
Ele também testemunhou que conhece Emival. "Sei que ele fala a verdade. O que temos que levar em consideração é que pode ser uma borboleta ou ave que no momento sobrevoou rápido e criou o efeito" frisou. (fonte: idest.com.br)
http://www.cenariomt.com.br/noticia.asp?cod=198123&codDep=3
Emival Freitas que é morador há mais de 18 anos do município de Porto Alegre do Norte,33 Km de Confresa, e a 1.200 km da capital Cuiabá fotografou um objeto voador não-identificado, a fotografia feita pelo empresário promete dar o que falar.
Segundo Emival no momento da foto não havia notado o objeto, e que só depois que descarregou a câmera notou a presença do suposto OVNI.
O Agência da Notícia apurou que a foto foi feita em uma viagem pelo Rio Tapirapé, entre as cidades de Porto Alegre do Norte e Santa Terezinha, no Norte Araguaia.
A imagem tem semelhanças com um disco voador e pode ser um dos muitos casos de avistamentos que talvez jamais seja comprovado, ou na hipótese mais provável apenas um aberração gerada pelo vôo de um pássaro ou balão, atividade que não é comum na região.
Este não é o primeiro caso registrado no Araguaia, em novembro do ano passado , advogado registrou com fotografias o aparecimento de um possível OVNI na cidade de Nova Xavantina, o fato gerou uma grande discussão na cidade sobre a possível visita de extraterrestres, dividindo opiniões.
"Eu não acredito nisso, e nem quero ver isso porque morro de medo desses fenômenos" disse Jessica Marques ao Agência da Notícia.
Nenhum comentário:
Postar um comentário