segunda-feira, 12 de abril de 2010

Maias não previram fim do mundo para 2012

9 de abril de 2010
 
TEGUCIGALPA .- A violência e a criminalidade, corrupção, tensões de guerra, as alterações climáticas e as crises econômicas, são parte da transição da Terra, da escuridão para a luz, de uma forma mais espiritual, mas não representam os sinais da profecia dos Maya, como erroneamente queria acreditar que em 2012 iria acontecer com o planeta.
 
Ricardo González:

Ricardo Gonzalez: "Os seres humanos têm de ser mais amorosos, cheios de consciência."

 

Nos últimos tempos, algumas fontes têm levantado grandes expectativas sobre o que o registro histórico, incluindo códices maias, prevendo que, após dois anos, assistir ao final da Terra. No entanto, os estudiosos dos livros desta antiga civilização, ufólogos e pessoas que afirmam ser contatado com raças extraterrestres foram solicitados a fornecer insights sobre o processo que a humanidade enfrenta é viver 2012.

"Quando os maias foram grandes astrônomos, eles sabiam o conceito de zero, 500 anos antes de os árabes, em nenhum momento falou que a humanidade iria destruir ou ia acabar, mas que marcou o fim de um ciclo, em 21 de dezembro de 2012, o início de outro ciclo ou o sol deve ser apoiada por um comportamento mais espiritual da raça humana ", disse o peruano contatado Ricardo Gonzalez (35).

CONFERÊNCIAS

Gonzalez chegou a Tegucigalpa na última quarta-feira à tarde, onde na quinta-feira deu a palestra "Mensagem do contato extraterrestre" na National Gallery of Art, e mais tarde hoje em Francisco Morazan Universidade Pedagógica Nacional (UPN-FMN) com o tema "Depois de 2012".

Nascido em Lima, Peru, em 1974, quando os irmãos Charles e Sixto Paz Wells iniciaram a "Missão Rahma de contacto" e preparação espiritual, mas vivendo na Argentina, o escritor e investigador do fenômeno da Objetos Voadores Não Identificados (OVNIs) em Tegucigalpa também realizará palestras sobre "O Mestre Interior" e "partícula de Deus".

A partir deste próximo sábado e na próxima semana, dias de campo serão realizadas com os grupos de trabalho, assim como mais conferências e oficinas de seminários nas cidades de Santa Bárbara, San Pedro Sula (Cortês) e La Ceiba (Atlântida), tudo como parte de seu compromisso com o guia espiritual que durante décadas estão transmitindo mensagens de positividade e harmonia e contato com vários grupos em todo o globo.

"Iniciação"

El acceso al sistema de cavernas de la Cueva de los Tayos es por un agujero vertical.

O acesso ao sistema de cavernas da Cueva de los Tayos é um buraco vertical.

 

O também contatado peruano Sixto Paz Wells, há alguns anos tinha visitado o país e disse A Tribuna suas experiências com seres extraterrestres, viagens para outras estrelas e as mensagens da "Fraternidade Branca", que acaba de ser confirmado por Gonzalez.

Como mencionado acima, Gonzalez nasceu em 1974, mas teve o seu primeiro UFO, mas mesmo em 1988 quando o distrito de São Miguel Lima foi o primeiro avistamento de uma nave espacial que emitia uma luz concentrada e se movendo em silêncio no Peru para o Pacífico.

Ele disse que entre 18 e 19 anos, começou a receber as primeiras mensagens de seres extraterrestres psicográficos e em 24 de fevereiro de 2001, no deserto de Chilca, foi convidado por uma pessoa mentalmente para ser aproximadamente 2,70 metros de altura, aparência nórdica, cabelos tempo, Antarel, prateado chamado, entrar em um círculo de luz, onde um poderoso feixe de luz levou para cima, dentro de uma nave espacial, que foi levado para uma base orbital no lado escuro da lua.

Esses seres de várias constelações, como as Plêiades e Orion, algumas luas de Júpiter, Ganimedes e, como a "Fraternidade Branca", eles afirmam que o único poder maior que pode vir antes de todo o processo negativo que atravessa a Terra é amor, compreensão e compaixão entre os seres humanos, bem como recomendado pelos maias em seu tempo.

Gonzalez concorda com Paz Wells que a "Fraternidade Branca" é de 32 extraterrestres sábios que vieram há milhões de anos e permaneceu na Terra, formando o reino de Agartha intraterrestre, cuja capital é Shambala, nos termos do Deserto de Gobi (Mongólia) com a missão de proteger o planeta das forças negativas.

Também faz parte do reino locais intraterrestrial Paititi (Peru), Serra do Roncador (Brasil), a Cueva de los Tayos (Equador), Erks (Argentina) e Ciudad Blanca (Costa do Mosquito de Honduras), entre outros.

Dresden Codex

Entre os códices maias que contém a Dresden. "Ele fala sete profecias maias, três dias de escuridão, um raio sincronizador que podemos comer de cada um de nós, mas nem os códices, ou estelas ou inscrições Maya pode ser visto em Palenque, Copán ou Tikal, nós falamos sobre isso, mesmo na tradição oral, são interpretações modernas, esotéricas, muitas vezes distorcem o verdadeiro legado dos maias, mas não fazemos ponto a 2012, relacionados com Gonzalez.

Ovni avistado en Amambay, Paraguay.

OVNI visto em Amambay, Paraguai.

Acreditando na versão em 2012 será o fim do mundo é um erro, de acordo com Gonzalez. "A crença equivocada de que o mundo poderá desaparecer é porque alguns estudiosos, observando algumas gravuras do Códice de Dresden, um dos quatro que sobreviveram ao incêndio de Diego de Landa, em Mérida, em 1562, mostram que há referências a inundações e da destruição Maia também na tradição xamânica oral, em grande parte baseada na Guatemala, cairia sugere que a espiritualidade humana numa época em que todas as nossas perguntas sobre a entrar em crise ", ilustrou o escritor e pesquisador do fenômeno UFO.

A história registra que Diego de Landa foi um dos primeiros frades franciscanos que viajou para a península de Yucatán, onde chegou em 1549 para trabalhar na evangelização dos nativos maias. Mas, dada a reticência dos maias para aceitar a fé católica e abandonar os seus rituais nativos, em junho de 1562, o comando para parar os governantes de Pencuyut, Tekit, Tikunché, Hunacté, Peanuts, Tekax, Oxkutzcab e noutros locais, incluindo Francisco de Montejo Xiu, Diego Uz, Pacab Francisco e Juan Pech, que foi ensinado uma lição.

Referindo-se à Maya praticado superstições e falsidades demoníaca, a 12 de julho de 1562, Landa executou o "Auto da fé de Mani, um tipo de ordem inquisitorial, tendo queimado ídolos de diferentes formas e tamanhos, grandes pedras utilizadas como altares, os vasos hieróglifos e códices. Estima-se que foram queimados tinham toneladas de livros de registros escritos de todos os aspectos da civilização maia.

FIM E INÍCIO DE UM CICLO

Para Gonzalez, um processo negativo que a humanidade está relacionada "ao assassinato, corrupção, tensões de guerra, a mudança climática, crise econômica, ou se eles estão vivendo em pânico completo túnel escuro que é parte do produto final que estamos de passagem para a luz .

"Então, definitivamente, o equívoco vem dessas coisas, mas certamente em nenhum momento os maias falaram do fim do mundo, mas ao fim de um ciclo e o início de outro que está intimamente associada com a mudança climática radiação produto parece ser cíclica, proveniente do centro da galáxia ", disse ele.

En el códice de Dresden los mayas registraron predicciones astronómicas, mayormente de eclipses.

No Codex Dresden Maya gravado previsões astronômicas, principalmente eclipses.

Gonzalez relacionou que "está provado pela National Aeronautics and Space Administration (NASA), que um buraco negro supermassivo está emitindo raios X, raios gama, etc., e que a radiação atinja o nosso sol, que afeta e transforma, e encaminha o sol sua energia para a Terra. Sua injeção de massa coronal prótons ou ceder a chegar ao espaço Terra de forma diferente ou com maior intensidade e afetam este processo, a magnetosfera de nosso mundo, o campo magnético da Terra. "

As manifestações desses tempos são ignorados, com certeza, ele disse, mas sabe-se que os anos 2010, 2011 e 2012, vão ser muito intensos, porque "haverá uma maior divulgação por parte dos poderes que não estamos sozinhos no universo, algumas conclusões arqueológicas que pode mudar tudo isso e também estarão liberando algumas doenças, através de vírus de laboratório que são. "

Ainda assim, a mudança climática vai piorar, como em abril, houve cinco terremotos no Haiti, Turquia, Japão, Chile e México, dois com a devastação e, no caso do Haiti, com mais de 250.000 mortos.

"Gostaria de estar errado, mas sinto que em três anos, eu não acho que mudaremos tudo, mas sim a partir de coordenadas (2012) começa uma nova era onde os seres humanos têm de ser mais amorosos, cheio de consciência e essa é a mensagem da profecia maia ", disse González, num breve resumo do assunto de profunda reflexão e conteúdo abrangente. (Luis Gradiz).

http://www.latribuna.hn:80/web2.0/?p=117651

Nenhum comentário:

Postar um comentário